Impressões ao pilotar o Chrysler Hemi 300C SRT8
Matéria enviada (por email) por Eduardo Aparecido - Trainee da NBrT Equipe Oficial
O Chrysler Hemi 300C SRT8 é
um carro tipicamente americano, para muitos é considerado um carro de fuga no
jogo. Isso é fato, ele começa na classe D (total de 385/1000), se caso não
tenha nenhuma peça (será difícil encontrar ele assim, uma vez que ele só pode
ser adquirido por SpeedBoost onde o mesmo já vem equipado e na classe C) e
alcança a classe A (total de 611/1000), com todas as peças ultras instaladas,
até aí nada de mais, mas o fato interessante é na classe B, onde o carro pode
impressionar até mesmo os mais habilidosos, por conta de sua velocidade final e
sua aceleração que é comparável com a de carros medianos de classe A (no caso
da aceleração, é similar com o Corvette Z06 básico, que tem 777/1000 de
aceleração e geral de 608/1000) e a velocidade final ultrapassa 300 km/h que é
uma coisa rara de se ver num carro classe B alcançar numa corrida.
Velocidade
Final (8/10)
Como citado, a velocidade
final é boa no Chrysler, mas para alcançar tal velocidade em uma corrida é
razoavelmente difícil, pelo fato de sua dirigibilidade, que falo mais para
frente.
Aceleração
(9/10)
Se pegar esse carro de
primeira e for correr, pode até estranhar esse comentário, mas esse carro tem a
melhor aceleração que já vi (não chega a ser a mesma do Z4 GT3, Koenissegg
Agera, Pagani Cinque, mas poucos carros nessa categoria tem essa aceleração e
futuramente falarei dos dois primeiros numa nova oportunidade) e na
configuração que montei chega a impressionantes 751/1000, como expliquei antes
é comparável ao Corvette Z06, um carro que começa na classe A.
Dirigibilidade
(5/10)
Não que esse carro seja péssimo
de pilotar, mas numa corrida com muitas curvas, como por exemplo, Rosewood &
Lyons (Classe B) a vantagem da aceleração e velocidade final alta, não valerão
muito, por conta de o carro ser um pouco complicado de guiar.
Nitro
(7/10)
É apenas razoável, nada que
as habilidades de força de nitro não resolvam na hora de levar vantagem na
corrida (é claro se tiver em primeiro, e for uma pista reta).
Informações
adicionais
O carro é apropriado para
fugas, não chega a ser nenhum Hummer H1 Alpha, um F-150 Raptor ou um BF
National, esses carros são verdadeiros brutamontes na fuga, mas o Chrysler
dificilmente vai deixar você na mão, pois considero esse carro eficaz na hora
de furar um bloqueio policial, por ser um carro pesado, claro, tem que saber
bater nos policiais, é evidente que esse carro, não tendo a Jamanta ativada, ou
não sendo preparado para fuga, não vai aguentar muita pancada nas fugas e você
não vai querer pegar de frente um Rhinno, ou vai ?
Custo/
Benefício (7/10)
Por
2300 SpeedBoost, é um bom negócio, se levarmos em conta que esse carro é bom
nas fugas, e dificilmente vai ficar menos de cinco minutos fugindo da polícia
(sabendo que tem a missão Corra que a polícia vem aí, é perfeito), mas tudo tem
seus contras, afinal ele não é um carro apropriado para corridas. Se for correr
com ele em sprints ou circuitos, terá que conhecer bem a pista para não sofrer
nas curvas.
Conclusão
É um
carro espetacular na fuga, e dá para te ajudar um bocado nas missões de fuga,
que ao todo são cinco, gerando no total de 25 níveis para bater, porém como já
foi dito antes ele deixa a desejar nas pistas, mesmo sendo ágil como classe A,
mas dinamicamente equipado na classe D ele se torna um carro que deixa claro bem
claro esse ditado: Me ame ou me odeie.
Até
uma próxima oportunidade.
Gostou da matéria???
Pois é, como foi dito antes, essa matéria foi criada por um leitor do nosso blog.
Pois é, como foi dito antes, essa matéria foi criada por um leitor do nosso blog.
E você também pode ter uma matéria publicada aqui no nosso grupo.
É só você enviar sua matéria para o nosso email equipe.nbrt@gmail.com que vamos analisar e sendo aprovada, vai aparecer aqui no nosso NBrT News.
Agora é com vocês...
E novamente, obrigado Eduardo Aparecido, pela excelente matéria, e esperamos que continue nos mandando mais, para enriquecer ainda mais nosso blog!!!!
E novamente, obrigado Eduardo Aparecido, pela excelente matéria, e esperamos que continue nos mandando mais, para enriquecer ainda mais nosso blog!!!!
0 comentários:
Postar um comentário